Faltam-nos palavras…

375592_347779861965795_379218262_n

Jamais pensamos que esta página receberia este texto. Mas achamos ser necessário, porque é uma forma, ainda que muito simples, de agradecermos à vida pelo presente dado.

Hoje, dia 11 de fevereiro, perdemos nossa amiga Paula Paschoalick. Pesquisadora da área do audiovisual, designer, responsável pelas cores e linhas deste blog, de nossa revista Rumores, da revista Significação, da revista da Socine…. e tantos outros trabalhos. Mas, sobretudo, perdemos a nossa amiga. 

Sorridente no sentido do sorriso mais aberto da palavra, dona de gargalhadas que reverberam ainda hoje em nossos ouvidos, contadora de histórias do realismo mágico do cotidiano… Paula se foi muito jovem, mas não sem antes encher nossas reuniões de trabalho do MidiAto com felicidade, bom humor e inteligência. Por isso, agradecemos à vida a oportunidade de termos trabalhado com ela.

Conosco, ficam as saudades e as boas histórias da “Paulinha”, como muitos a chamavam. Como não temos voz para seguir adiante, colocamos aqui uma música da qual ela gostava que nos faz lembrar dela, ao mesmo tempo que fala de nossa dor. Quem a conheceu e quiser prestar uma homenagem, tem esse espaço aberto para postar uma canção. Quando nos faltam as palavras, melhor deixar que os poetas e cantadores digam-nas por nós. Porque as cores e as linhas sempre vão faltar aqui, neste espaço…

Anúncios