Mariana Tavernari é finalista de prêmio estudantil da Intercom

A doutoranda na ECA/USP e pesquisadora do MidiAto Mariana Tavernari é uma das três finalistas na categoria “mestrado” dos Prêmios Estudantis da Intercom. A premiação, que leva o nome de “Francisco Morel” nessa categoria, contempla textos que foram  indicados pelos Grupos de Pesquisa, após o Congresso Nacional da Intercom em 2013, em Manaus.

Os trabalhos sugeridos pelos GPs foram avaliados para um júri composto por quatro sócios da Intercom, que indicou os três finalistas. Os autores desses textos deverão reapresentar seus trabalhos no próximo Congresso Nacional da Intercom, que acontece em setembro, em Foz do Iguaçu (PR). Um novo júri vai avaliar essa apresentação e atribuirá a nota final. O resultado da média da nota da primeira fase mais a nota da apresentação no colóquio apontarão os primeiros, segundos e terceiros lugares.

O anúncio do resultado final e a entrega dos prêmios serão feitos no dia 3 de setembro, no hotel Mabu, às 18 horas, durante o Congresso Nacional da Intercom. Tavernari foi indicada pelo texto “Modelos de protagonismo e deslizamentos narrativos em memes da internet”. Os Prêmios Estudantis da Intercom também analisam textos nas categorias “graduação” e “doutorado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s