MidiAto participa de conferência sobre usos da internet em Portugal

cartazA Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa promove, em novembro, a conferência nacional “Crianças e Meios Digitais Móveis em Portugal”. O evento, que será realizado nos dias 28 e 29 do próximo mês, debaterá os resultados nacionais do projeto Net Children Go Mobile, investigação que envolveu, além de Portugal, outros seis países europeus. Foram investigados os usos da internet móvel entre crianças e adolescentes (9-16 anos) e a divisão digital que existe entre eles em relação a acessos, competências e participação.

A conferência é organizado pelos docentes da Nova José Alberto Simões e Cristina Ponte e terá ainda a participação de Juliana Doretto, doutoranda na universidade e membro do MidiAto, que apresentará alguns dos resultados da pesquisa. O programa completo do evento pode ser visto aqui.

As inscrições estão abertas até dia 24 de Novembro de 2014 e podem ser feitas online, pelo site da versão portuguesa do projeto. O custo é de 10 euros (estudantes pagam 5 euros).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s