Pesquisadores do MidiAto participam da Compós, em Brasília

logo-compos (1)Quatro investigadores do MidiAto apresentarão trabalho no Encontro Anual da Compós (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação), que tem início nesta terça (9), em Brasília.

O GT (Grupo de Trabalho) Cultura das Mídias reúne a maior parte dos trabalhos. Na quarta, 10, das 14h às 18h, Rosana de Lima Soares, professora da ECA/USP e uma das líderes do MidiAto, e Gislene da Silva, professora da Universidade Federal de Santa Catarina, falam sobre o trabalho Lugares da crítica na cultura midiática. Na mesma mesa, Claudio Coração, professor da Universidade Federal de Ouro Preto e membro do MidiAto, apresenta Verdade tropical: crítica cultural e modernidade extasiada.

Ainda no GT Cultura das Mídias, na quinta, dia 11, Felipe Polydoro, doutorando na ECA/USP, falará sobre Vigilância, participação e resistência em imagens de manifestações de rua. O horário da sessão é das 14h às 18h.

Seane Alves Melo participa no GT Estudos de Jornalismo, com o trabalho De que jornalismo investigativo estamos falando? A apresentação será na quinta, dia 11, das 9h às 12h.

As mesas dos GTs acontecem na Faculdade de Comunicação da UnB (Universidade de Brasília), no Campus Darcy Ribeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s