Natália Favrin Keri assina texto em livro eletrônico do Coneco

Natália Favrin Keri, mestre pela ECA/USP e investigadora do MidiAto, publicou artigo no e-book do Coneco 2014 (Congresso de Estudantes de Pós-Graduação em Comunicação). A obra reúne os melhores trabalhos apresentados nessa edição do evento.

9d98d11e-b490-4c6d-821a-d52e57bcf9dbA pesquisadora assina o texto “A arte da mercadoria e a mercadoria da arte – Uma exploração das confluências entre a produção artística e o campo econômico na contemporaneidade”. O link para fazer o download do livro é: http://www.coneco.uff.br/content/e-book-coneco-2014-0.

Leia abaixo o resumo do texto:

Obras de arte são produzidas e fruídas em meio ao ambiente social, transpassadas por relações econômicas, políticas, históricas e comunicacionais. O presente trabalho parte de uma inquietação sobre o papel da obra de arte na atualidade. Como a arte se insere atualmente na vida social? Que tipo de mercadoria é  uma obra de arte? A arte é um tipo especial de mercadoria, em tempos em que todas as mercadorias já nascem revestidas de valores do imaginário?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s