Pesquisadores do MidiAto publicam em livro da Compós

A professora da USP Mayra Rodrigues Gomes, uma das líderes do MidiAto, assina, com José Augusto Mendes Lobato, doutorando na mesma instituição e também pesquisador do grupo, artigo no Livro da Compós 2016. Além disso, Felipe da Silva Polydoro, doutorando na ECA/USP e pesquisador do MidiAto, é autor de outro capítulo da publicação.

Mayra e Lobato publicam “A Primavera Árabe e o enquadramento do outro: a captação da alteridade na narrativa jornalística”, e Polydoro traz o texto “Vigilância, participação e resistência em imagens de manifestações de rua”

O livro, cujo título é “Reinvenção Comunicacional da Política: modos de habitar e desabitar o Século XXI”, foi composto por chamada de trabalhos, cuja a proposta foi discutir, segundo a Compós, “até que ponto os modelos clássicos de pensamentos sobre Comunicação & Política têm sido tensionados, deslocados e transpassados a partir de novos modos de configuração do político”.

O lançamento será no próximo Encontro da Compós, que ocorre de 7 a 10 de junho, na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s